Compartilhar
Últimas guias

Após muitos dias de intensas partidas, o CCT South America Series 1 de Counter-Strike: Global Offensive foi finalizado. Na grande final, tivemos Fluxo e paiN Gaming decidindo o título. Começando por um formato suíço, 16 equipes se enfrentaram na busca das três vitórias para avançar aos playoffs.

Ao fim deste formato suíço, as equipes River Plate, ex-Holkattes, MIBR Academy, Rehl, Capivara Strong, Los Grandes Academy, Homeless e Boca Juniors não conseguiram avançar. Por outro lado, The Union, Daotsu, Meta BR, Stars Horizon, WINDINGO, Isurus, Redragon e SWS conseguiram avançar aos playoffs, enfrentando as equipes convidadas na fase final. Essa notícia CS:GO e muitas outras pode-se conferir no Esports.net, confira!

Divulgação/Fluxo

Caminho até a grande final!

A equipe do Fluxo se recuperou após ficar de fora das equipes que avançaram ao RMR das Américas do IEM Rio 2022, estreando contra a The Union e vencendo por 2 a 1, com derrota na Vertigo por 16×3 e vitória na Inferno e Ancient por 16×3 e 16×12, respectivamente. Nas quartas de finais da competição, a equipe venceu a 00NATION por 1 a 0, visto que a 00NATION não conseguiu participar da partida por problemas de incompatibilidade de horário com outros campeonatos. Na semifinal, foram dois mapas muito disputados contra a ODDIK, vencendo por 2 a 0, com 16×14 na Nuke e 16×12 na Mirage, avançando para a grande final!

A sua adversária na grande final, a paiN Gaming, estreou contra a Daotsu nas oitavas, vencendo por 2 a 0 com 16×3 na Nuke e 16×14 na Dust2. Em uma outra partida perfeita, a equipe não deu chances para a Meta BR, com 16×9 na Nuke e 16×10 na Ancient, avançando às semifinais. A 9z foi a última vítima da equipe, que conseguiu vencer a Dust2 por 16×8, mas vendo a paiN Gaming vencer a Ancient por 16×13 e a Nuke por 16×9, avançando para a grande final também. 

Domínio do Fluxo e 2 a 0 no placar!

A grande final do CCT South America Series 1 de Counter-Strike: Global Offensive estava com ótimas odds CS:GO, teve o primeiro mapa Ancient, escolha da paiN Gaming. Mesmo assim, o Fluxo não se intimidou e após vencer o pistol round do lado CT, emplacou uma série de rounds importantes, fechando em 11×4 o final da primeira metade. Na segunda metade, venceu o pistol round novamente e deixou a partida bem encaminhada, com a paiN tentando esboçar uma reação, mas não foi possível, vitória por 16×6 sem sustos.

No seu mapa de escolha, Inferno, o Fluxo começou do lado TR, vendo a paiN Gaming vencendo o pistol round e começando melhor na partida. Porém, tudo foi se invertendo, Lucas “Lucaozy” Neves foi o grande destaque da partida, peça fundamental para essa virada na partida, finalizando a primeira metade em 9×6. Vencendo o pistol round da segunda metade, o Fluxo conseguiu encaminhar a vitória por 16×8, fechando 2 a 0 e conquistando o título do CCT South America Series 1!

Ao final da competição, a classificação e premiação ficou distribuída da seguinte maneira: