Compartilhar
Últimas guias

Uma das maiores competições do cenário competitivo de CS:GO Esports, a BLAST Premier Fall foi finalizada. Com isso, conhecemos as 6 equipes classificadas para a BLAST Fall Finals e os outras 6 equipes que estarão na BLAST Fall Showdown. Separamos um guia completo com todas as informações de como foram as partidas da competição, confira!

Divulgação/BLAST

Os Grupos A, B e C!

Como já vimos no guia completo sobre a BLAST Fall Finals de CS:GO, as melhores equipes do grupos A, B e C da competição já avançam para a partida decisiva valendo a vaga para a BLAST Fall Finals. Dito isso, pelo Grupo A, a Vitality venceu a OG por 16×11 na Dust2 e a NiP por 16×12 na Inferno, chegando até a final do grupo contra a Astralis, que após perder para a NiP na estreia, venceu a OG por 16×9 na Mirage e teve uma revanche contra a NiP, vencendo por 16×9 novamente. Na partida decisiva,  a Astralis vence a Vitality por 19×17 e avança para a fase final do Play-In.

No Grupo B, a Team Liquid chegou a grande final pela Chave Upper, vencendo a G2 por 16×12 na Mirage e a Complexity por 16×14 na Vertigo. O seu adversário foi a Natus Vincere, que na estreia perdeu para a Complexity, caindo para a Chave Lower. Na Lower, a NaVi venceu a G2 por 16×14 e a Complexity por 16×3. Na decisão do Grupo B, a Natus Vincere venceu por 16×4 o mapa Dust2.

O Grupo C teve a FaZe chegando na final, derrotando a EG por 16×8 na Inferno e a Heroic por 16×10. A Heroic caindo para a Chave Lower enfrentou a BIG na Nuke, vencendo por 16×14, e na grande final uma revanche entre FaZe e Heroic foi marcada por vitória da Heroic em 16×10 no mapa Inferno.

Play-In decidindo as vagas!

Na fase final, foram várias partidas eliminatórias que decidiram as equipes classificadas. A Astralis enfrentou a OG valendo a vaga, os resultados iguais nas duas partidas, 16×12 na Ancient e 16×12 na Mirage para a OG, garantindo a vaga para a BLAST Fall Finals e empurrando a Astralis para o tudo ou nada. A segunda partida foi entre Natus Vincere e Vitality, vencido pela Natus Vincere por 2 a 0, com 16×10 na Inferno e 16×13 na Mirage. Por fim, a Team Liquid foi a terceira equipe classificada, vencendo a Heroic também por 2 a 0, com 16×6 na Vertigo e 16×8 na Overpass.

Com três equipes classificadas, as três últimas decisões foram muito disputadas. A FaZe conseguiu garantir a classificação contra a Astralis, vencendo por 2 a 1. A G2 Esports desbancou a Vitality também por 2 a 1 e na última partida, a NiP venceu a Heroic e garantiu a vaga para a etapa principal da competição. Por fim, a classificação ficou assim: